Top 5 piores monstros do cinema

Eu presumo que vocês sejam pessoas meio normais e concerteza vocês devem pensar “Não deve ser difícil fazer um filme de terror”. Realmente eu não acho que seja difícil, mas o cinema é um baú de surpresas. Quando o sujeito vai criar o filme ele deve pensar “As pessoas tem medo da criminalidade, então vamos fazer um serial killer super-forte que usar uma máscara de hockey”. Esse tipo de pensamento pode ser até plausível, mas eu me pergunto o que vem na cabeça das pessoas quando eles fizeram os filmes que seguem na lista a seguir.

#5. The Gingerdead Man

(Uma tradução ao pé da letra ficaria parecida com “O homem de Gengibre” ou até mesmo “O Homem-biscoito de gengibre”.)

O Monstro:

Massa de torta/folhado (hum… folhado…)

Porque poderia ter sido assustador:

Bem, a única coisa que poderia fazer desse filme de terror ser de terror mesmo era ver o ator que interpreta o biscoito, Gary Busey.

Olha como ele é feio!

Porque não foi assustador:

Bem, o Gary Busey é um ladrão no filme. Ele assalta uma lanchonete, termina sendo preso e é levado para a cadeira elétrica. Então a única coisa que o ator faz é a voz de um bonequinho de biscoito de gengibre. Ele é cremado e sua mãe do mal pega suas cinzas e mistura com um biscoitinho de gengibre que ela entrega em uma padaria local. Na padaria um empregado se corta acidentalmente e um pouco de seu sangue cai sobre a mistura criando então “O homem-biscoito de gengibre”.

Parte mais ridícula:

Chega até mesmo a ser engraçado quando o biscoitinho pega o revolver e começa a atirar nas pessoas.

E no fim o “mocinho” ainda fala “Tem leite?”

———————————————————————————-

#4. Death Bed: The Bed That Eats

(“A cama da morte: A cama que come”)

O Monstro:

Sim, uma cama que come pessoas.

Porque poderia ter sido assustador:

Quando fizaram “A Bruxa de Blair” várias pessoas se morreram de medo. A noite todos ficavam acordados com medo de que a bruxa viesse pega-los. Entao os criadores deste filme devem ter pensado “O que todo mundo faz todo dia? Dormir!” e então nasceu “A cama da morte: A cama que come.”

Porque não foi assustador:

Primeiro vejamos: o monstro é uma cama, portanto ele possui todas as características diabólicas de uma cama como por exemplo, travesseiros e leçol macil.

Para sorte da solitária cama alguns jovens chegam à uma mansão totalmente deserta cheirando a morte e resolvem transar. Pelo o que eu saíba não existe lugar melhor para fazer isso do que em uma cama que por azar desses jovens era uma cama assassina. Mas eu não culpo a cama. Imagine que bem na sua barriga um hambúrguer está fazendo sexo com um pacote de batatas fritas. Eu os comeria sem pensar duas vezes!

Parte mais ridícula:

Ele deve ter pensado: “Oh não! Eram minhas mãos favoritas!”

———————————————————————————-

#3. The Mangler

(“O Mutilador”)

O Monstro:

Uma “lavaderia flexível”


Porque poderia ter sido assustador:

“The Mangler” é baseado em uma pequena história de Stephen King, e todo mundo ama Stephen King. Um certo dia um cara tava lendo a história do Stephen e resolvel adaptar para o cinema, ele passou um fax para Hollywood e então surgiu o filme. E já que Stephen King é muito conhecido por suas histórias de terror acharam que seria um filme de terro nota 10.

Porque não foi assustador:

Não importa s você estivesse, dormindo, lanchando no meio da noite, em seu carro ou até mesmo fazendo sexo com sua(eu) namorada(o) no meio das árvores. O único jeito de o Mutilador lhe matar é se você se jogar dentro dele. Não é um monstro e sim uma máquina de lavar roupa! Esse perdeu até pra cama.

Parte mais ridícula:

Ela tava querendo entrar ali, tá na cara que ela queria entrar desde o começo do vídeo!

———————————————————————————-

#2. The Lift

(“A subida”)

O Monstro:

Um elevador assassino.

Porque poderia ter sido assustador:

Computadores, robôs, nano-computadores-robotizado, etc. sempre participaram do lado dos vilões. Rescentemente fizeram o filme “Controle Absoluto” (Eagle Eye) e, quem diria, um computador é quem faz tudo (Se você não viu o filme, azar o seu por estar lendo isso). “Mas elevadores são grande tecnologia?” Sim, ou você acha que quando apertar um botão o vento bate em cima/em baixo de uma caixa de ferro levando você para cima/para baixo? E segundo o produtor do filme, o elevador tinha I.A. (não o filme dentro do elevador sua anta mas sim Inteligência Artificial). Agora sim estamos falando de uma coisa que pode assustar.

Porque não foi assustador:

Digamos que o grande inimigo do elevador foi um antigo conhecido nosso, a escada. Depois da segunda morte no elevador botava uma plaquinha de “Fora de uso” ou seja lá que plaquinha fosse, mas usava a escada. O único jeito de você morrer com uma escada é se a Nazaré estiver te esperando la em cima (lembram dela, daquela novela das oito que vai passar no “Vale a Pena ver de Novo”? Poís é! E, vá por mim, “Não Vale a Pena ver de Novo”), mas ao invés disso todos tinham que usar o elevador!

Parte mais ridícula:

Infelizmente não consegui um link do” Seu Tubo” (mais conhecido como You Tube), então para ver a parte ridícula clique AQUI

Qual será que foi o diálogo antes do gordinho morrer?

- O elevador está agindo estranho!

- Deixa eu enfiar minha cabeça pra ver o que é!

———————————————————————————-

#1. Night of the Lepus

(Noite dos coelhos (eu acho))

O Monstro:

Coelhos gigantes comedores de pessoas.

Porque poderia ter sido assustador:

O filme foi baseado no livro “The Year of the Angry Rabbit” (O Ano do Coelho Zangado) de Russel Branddon. Ele fez esse livro depois de ser preso na Segunda Guerra Mundial pelos japoneses e isso pode ter mexido com suas emoções e talvez mexeu tanto com seus pensamentos que poderia ter dado a idéia para a criação do que poderia ser o maior filme de terror de todos os tempos!

Porque não foi assustador:

Alguém tem medo de coelho? Acho que não tenho mais nada para falar. Como que alguem vai ter medo de coelhos gigantes se coelhos gostam de comer cenoura? Pff.

Parte mais ridícula:

Se alguém disse que se assusta com esse filme é melhor você ir para um terapeuta/analista!

———————————————————————————-

E por aqui encerramos o nosso Top 5 de piores monstros!

E lembrem-se:

1º Nunca se metam com um biscoito.

2º Saiba em que cama você está dormindo.

3º Não ande perto de uma máquina de lavar roupas.

4º Se alguém morre no elevador, use as escadas.

5º E MAIS IMPORTANTE! Nunca fique olhando da janela quando um grupo de coelhos carnívoros gigantes correr em sua direção.

About these ads

5 respostas para Top 5 piores monstros do cinema

  1. vando gomes disse:

    filmem de terro e muitobom por que tem muito
    sua pensse e deixa com calafriu

  2. diadecriticar disse:

    A do Stephen King eu jáli o conto, é uma passadeira, não uma máquina de lavar,só se ele fez um com uma máquina de lavar eu eu to confundindo. Post muito legal, parabéns!

  3. rhiade disse:

    lallalalala la se vao os anos 50, ja chegamos nos anos 2011, tudo ta mais “assustador” do que os outros dos anos 50

  4. Gerson Antunes disse:

    Estes são os famosos filmes de TERRIR!

  5. Anônimo disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esssseeeeeeeeee filmeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: