Super Mario

Bom dia a todos. Enquanto me resta uma semana de férias resolvi procurar assunto pra alegrar vocês.

Estava eu olhando tudo que não presta na internet quando de repente me vi hipnotizado  por esta incrível… Não sei nem ao menos o que é isso, acho que seja um Flash ou coisa assim, mas mesmo assim, escutem a música e vejam as imagens ridículas AQUI e por favor alguém me diga qual a relação do nosso querido encanador, assassino de tartarugas, viciado em cogumelos, Mario Bros com a imagem.

Uma resposta para Super Mario

  1. Nick disse:

    what the porra eh isso?!

    isso eh a coisa mais random q ja vi na minha vida…

Deixe um comentário

