Robô Urinal

Pelo que parece este robô ajuda você a mijar urinar sem ter que fazer nada, mas você deixaria isso acontecer? Eu rezo para que isso seja uma montagem ou algum trabalho de arte doentio porque se isso virar moda eu não vou usar mais mictório. Vocês conhecem a regra da Zona de Splash certo? Sempre tem que ter pelo menus 1 mictório vazio no meio de dois caras. Se inventamos essas regras pra nos mantermos longe um do outro porque diabos eu deixaria um robô pegar nos meus pertences? E mesmo se funcionace, você iria ficar contente sabendo que muitas outras coisa ja passaram por ali? E se der um tilt e essa porra não querer soltar?

Acho que ja deu pra entender né?

Deixe um comentário

