Se tem uma dessa aqui no Brasil…

Vocês devem ter notado que eu não postei nada de novo nesses últimos dias. Isso porque eu sou burro e tenho que estudar o colégio ta meio puxado. Mas isso não impedirá que eu continue postando esses lixos.

O vídeo abaixo se trata de uma briga que aconteceu num jogo do Benfica (time de Portugal) e vocês podem notar que a arquibancada é diretamente ligada ao campo, ai deu na merda que tem no vídeo.

Ai eu deixo a pergunta: E se no Brasil as arquibancadas fossem assim? (Quem sabe um jogo de Corinthias e Palmeiras não ficava mais interessante num campo desse :-P)

Para ver o vídeo é só clicar AQUI

Deixe uma resposta

