De volta do carnaval!

Carnaval acabou e eu voltei para postar para vocês.

Eu viajei para Salvador, dita por muitos como “Cidade do Carnaval”, coisa que eu discordo. Os jornais anunciavam 1 Milhão de  pessoas na cidade, coisa muito absurda! Os jornalistas tem mânia de ficar dizendo com um sorriso na cara que 1 milhão de pessoas chegaram em tal canto. Isso mudaria a rotina de vida das pessoas, um absurdo.

O Carnaval recebe muita  gente sim, mas não chega a isso tudo.

Outra coisa que me deixa fulo é o próprio carnaval. “Porque?” vocês perguntam e eu respondo: Gosto não se discute e eu não to afim de sair no meiu da rua pra brigar:

Deixe um comentário

