Garotinho Estressado

Eu conheço pessoas estressadas, cabeças quente, que perdem a paciência por qualquer piada, mas esse cara é muito (não é pouco não) é MUITO louco. Isso não pode ser uma pessoa normal. Eu não entendo como alguem pode ficar louco por causa de um jogo, porque ganha um carro e porque ficam dizendo que ele não sabe tocar a guitarra do pai!

E o pior de tudo, é que ele tem um irmão filho da puta que provoca ainda mais.

Nesse primeiro vídeo ele fica louco porque a mãe dele cancelou a conta de um jogo de computador (World of Warcraft ou, como também é chamado, WoW).

(Mais vídeos no resto do post)

Mais uma vez por causa de um jogo (dessa vez eu não sei qual), mas a situação é diferente. Agora o irmão dele (o da câmera seus retardados) ta no note book da mãe matando ele. Isso deixa ele puto porque eles eram da mesma equipe. É a mesma coisa de você ta jogando futebol e o cara do seu time fica fazendo gol contra de propósito, sendo que não da pra saber quem realmente está fazendo isso. E enquanto o irmão (o da câmera) ta no quarto, ele ta na sala gritando com o computador e levando esporro da mãe.

Nesse vídeo, é aniversário de 16 anos do cara e ele ganha um carro. Não um carro, mas uma caminhonete velha. Ta, é velha, mas é um carro só seu, pra você ter a liberdade que quiser e olha o que elefaz. (Ninguém segura o maluco :-D).

OBS.: Olhando por um lado é pra deixar puto mesmo. Olha os carros que o pai tem na garagem.

Essa não da pra entender. Ele é louco, mas ele tem medo do irmão? Ele ta tocando a guitarra do pai e o irmão fica dizendo que ele é ruim e isso deixa ele puto, mas ao invés de bater no irmão olha o que ele faz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: