Moymoy Palaboy

Primeiramente gostaria de justificar minha ausência no blog:

Terça-feira: Estava sem assunto para postar.
Quarta-feira: Bem, toda quarta tenho aula até as 6:30 da noite e sempre chego muito cansado.

Mas hoje, quinta-feira, estou aqui e lhes apresento Moymoy Palaboy.
O que significa eu não faço a menor ideia, mas posso dizer que Moymoy Palaboy são dois amigos que “cantam” várias músicas com sua própria coreografia. Não se trata de mais um grupo cover, mas sim de uma dupla de escrotos.

Fica ai o vídeo deles “cantando” a música “Everybody” de Back Street Boys, com a participação especial de Mark Herras (que eu não faço ideia de quem seja, mas também parece ser escroto).

Mais vídeos no canal da dupla.

Deixe uma resposta

