Ursa fazendo dança sexy

O povo russo faz de tudo para parecer estranho ou é impressão minha? Claro que não chegam nem aos pés dos japoneses e suas idéias, como podemos dizer? Originais.
Mas voltando aos russos! É um povo curioso. Meu professor de história tava falando que na Rússia se tem muita miséria, que o humor deles é totalmente humor negro e que quando um russo encontra um amigo também russo ao invés de perguntar “Tudo bem?” eles perguntam “Tudo na merda?”
Eu não conheço nenhum russo (a), então eu acreditei nisso. Mas partindo para o lado “sexual” dos russos, eles são bem criativos. Ja vi filmes de ótima qualidade e vídeos sem noção e é um desses vídeos sem noção que será o WTF da Semana. Fica claro que se trata de “fetish” (pelo menos eu acho) mas ainda assim eu me pergunto: Para que tanto algodão?

Uma resposta para Ursa fazendo dança sexy

  1. Leco disse:

    Mai tu eh burro vitor. Isso eh um tipo de fetish chamado Furries onde gente se veste de animal e faz sexo.

    Tem coisa pra todo tipo de gente no mundo e isso nao eh reservado para os Russos, existem participantes desse fetish no mundo todo.

    Le isso: http://en.wikipedia.org/wiki/Furries#Sexual_aspects

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: