ENEM adiado!

No post anterior do dia 19/09/09, eu disse que só voltariamos depois do dia 05/10/09 por conta da prova do Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). Mas apesar dos rolos e histórias que circulam por ai eu fiquei aliviado.

No começo do ano, quando apresentaram o Novo ENEM, litros de pessoas ficaram furiosas dizendo que não era certo “mudar a regra do jogo durante o jogo”. Mas agora que o ENEM “voltou” para uma data próxima a sua data usual outros litros de pessoas ficaram revoltadas. Eu não fui uma delas. Um dia (seja lá qual for) eu vou ter que fazer essa prova e esse adiamento (pra mim) foi melhor porque da mais tempo de estudar (que não é minha atividade preferida).

Mas não estou aqui para falar SOBRE o ENEM com detalhes. O fato dele ter sido adiado signifca que eu vou voltar a postar mais coisas. Lógico que quando for ter a prova de novo o site vai ficar parado, mas mesmo assim até lá teremos muitos outros posts.

Cya

Deixe uma resposta

